Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 14° Agora: 17° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,798 Euro agora: R$ 6,079
Política


Associação Comercial solicita ao prefeito que Lafaiete permaneça na onda amarela do Minas Consciente




 

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIAS) de Conselheiro Lafaiete emitiu uma nota na qual afirma que conversou com o prefeito, Mário Marcus (DEM), para que o município permaneça na onda amarela do Minas Consciente. Segundo o comunicado, o chefe do executivo lafaietense concorda com a solicitação. A decisão deve ser tomada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, em uma reunião.

A nota (leia na íntegra no final do texto) afirma que a ACIAS manifestou “a importância da permanecia de Conselheiro Lafaiete na Onda Amarela do Programa Minas Consciente” ao prefeito lafaietense. A resposta foi que o poder executivo lafaietense vai se posicionar a favor da permanência do município na onda amarela, porque Lafaiete tem, no momento, "o quadro mais favorável entre as cidades da macro-região, com baixa ocupação no número de leitos".

Confira a nota:

Viemos por meio desta informar a toda população Lafaietense que estamos cientes da deliberação do comitê da macro-região do programa Minas Consciente.

Em conversa com o Prefeito Mário Marcus, manifestamos a importância da permanência de Conselheiro Lafaiete na Onda Amarela do Programa Minas Consciente, o Prefeito afirmou que compartilha do mesmo sentimento, e já está montando sua manifestação para apresentar na reunião que acontecerá amanhã, dia 17, visto que Conselheiro Lafaiete se encontra com o quadro mais favorável entre as cidades da macro-região, com baixa ocupação no número de leitos.

O momento pede cautela e responsabilidade, saúde e economia precisam andar juntas. Vamos seguir todos os protocolos sanitários e mostrar que nosso comércio está apto a receber todos com as devidas medidas protetivas.

Leandro Chagas - Presidente da Acias




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Redação, no dia 17/12/2020 - 11:08


Comente esta Notícia