Foto: Arquivo Jornal CORREIO
Cidades da região foram cenários de furtos e roubos. Na manhã de segunda-feira, 21 de outubro, em Carandaí, a PM foi acionada na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no bairro Pontilhão, onde ocorreu um furto. O autor, ainda não identificado, arrombou uma janela lateral do prédio e revirou diversos cômodos, danificou computadores e a parte da estrutura de rede. Do local, foram levados: uma mochila com cerca de R$ 500 e um carimbo de profissional da saúde. A Polícia Militar segue em busca do invasor.
Em Lafaiete, uma mulher que passava pelo bairro Resende ficou sem seu celular. Ela contou à polícia que estava caminhando, quando foi surpreendida pelo ladrão, que aparentemente estava armado. O fato aconteceu na terça, dia 22.
No dia seguinte, um roubo foi registrado no centro de Ouro Branco. O funcionário de um estabelecimento comercial relatou ter sido golpeado na cabeça pelo bandido, que empunhava um pedaço de madeira. O autor fugiu, levando o celular da vítima. A PM segue em rastreamento ao autor.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 23/10/2024 - 15:31