Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Domingo, 24 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,031
Política


Lafaietenses aguardam debate decisivo para as eleições 2024



Fotos: Divulgação


 

Com as eleições municipais se aproximando, os eleitores de Conselheiro Lafaiete ainda têm uma última oportunidade para conhecer melhor os candidatos à Prefeitura antes de decidir seu voto. O tradicional debate entre os postulantes ao Executivo municipal será realizado nesta quarta-feira, 2 de outubro, às 19h, no auditório da Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete, e transmitido ao vivo pelo canal do Jornal CORREIO no YouTube  https://www.youtube.com/@jornalcorreiodacidade8113

Com mais de 92 mil eleitores aptos a votar, a disputa pela Prefeitura já esquentou nas últimas semanas, com os oito candidatos participando de entrevistas, caminhadas e intensificando a campanha nas redes sociais. Todos eles também passaram pelo Ciclo de Debates 2024, onde apresentaram suas propostas e responderam a perguntas dos eleitores.

Os candidatos André Menezes (PSDB), Dr. Giuseppe Laporte (PODE), Dr. Júlio Barros (REDE), Dr. Marco Antônio (Republicanos), Leandro Chagas (PRD), Marcos D Paula (PMB), Neuza Mapa (Solidariedade) e Zilda Helena (PT) terão a chance de confrontar diretamente as ideias de seus adversários, na reta final da campanha. O debate será decisivo, especialmente para os eleitores indecisos, que ainda avaliam as melhores propostas antes de escolher.
A expectativa é que o confronto de propostas e a troca de acusações definam os rumos da eleição. Para quem deseja acompanhar ao vivo, basta acessar o canal do Jornal CORREIO no YouTube, inscrever-se gratuitamente e ativar as notificações. As entrevistas do Ciclo de Debates também estão disponíveis online, oferecendo aos eleitores uma oportunidade de votar com mais informação no dia 6 de outubro.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 30/09/2024 - 13:28


Comente esta Notícia