Tempo em Lafaiete: Hoje: 31° - 14° Agora: 29° Sábado, 27 de Junho de 2026
Polícia


Homem é preso após tentar descartar drogas em Ouro Branco

Na residência dele, a Polícia Militar localizou mais entorpecentes já fracionados para venda



Foto: Divulgação/ PM


 

Na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, um homem de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas durante um patrulhamento de rotina no Bairro Amália Rodrigues, em Ouro Branco.

O autor foi visto em atitude suspeita na região e, quando percebeu a aproximação da viatura, tentou se desfazer de uma sacola contendo maconha, mas a ação foi flagrada pela equipe. Com ele, foram encontrados 03 (três) pinos de cocaína e R$ 15,00.

As buscas por mais substâncias ilícitas foram estendidas até a residência do autor. No imóvel foram apreendidos 5 buchas, 10 pinos de cocaína e 6 pedras de crack, todos os entorpecentes já fracionados e prontos para a comercialização.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Maria Teresa, no dia 27/06/2026 - 00:37


Comente esta Notícia