reprodução internet
O Cruzeiro oficializou um acordo com o jovem meia Felipe Morais, de 16 anos, uma das principais promessas da base do clube. O atleta, que foi observado pelo técnico Fernando Diniz durante a intertemporada, assinou seu primeiro contrato profissional, com duração de três anos e uma multa rescisória de 100 milhões de euros para o mercado internacional.
A assinatura do contrato ocorreu logo após Felipe ser convocado para um período de treinos com a seleção brasileira sub-16, o que aumentou ainda mais o interesse em torno do jogador. Embora tenha recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior, o Cruzeiro não enfrentou grandes dificuldades para chegar a um acordo com o atleta e sua equipe.
Natural de Conselheiro Lafaiete, Felipe Morais está no Cruzeiro desde 2017, quando tinha apenas nove anos. Ele chamou a atenção do clube ao se destacar em uma partida na Toquinha, enquanto defendia o Mineiro Esporte Clube, de sua cidade natal, que fica a cerca de 100 quilômetros de Belo Horizonte.
Em 2025, Felipe deve ganhar novas oportunidades de mostrar seu talento no elenco profissional da Raposa, e o clube aposta no seu potencial para o futuro. A confiança do Cruzeiro no jovem meia reflete-se na alta multa rescisória, que evidencia o valor do jogador para o clube e sua expectativa de sucesso no futebol.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Nathália Coelho, no dia 17/10/2024 - 11:50