Foto: Arquivo Jornal CORREIO
A Polícia Militar de Congonhas atendeu a uma denúncia de agressão contra uma mulher de 33 anos, que relatou ter sido vítima de seu companheiro. O caso levantou preocupações sobre a segurança da vítima e as infrações cometidas.
Após a denúncia, os policiais iniciaram um rastreamento e localizaram o acusado, um homem de 65 anos. Durante a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo calibre .32, juntamente com cinco munições intactas, armazenadas na residência do casal.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação rápida da polícia visou garantir a proteção da vítima e a segurança da comunidade, ressaltando a importância da denúncia em casos de violência.
A Polícia Militar reforça que situações como essa não devem ser silenciadas e que as vítimas têm o direito de buscar proteção e apoio. O atendimento e o acolhimento a essas denúncias são fundamentais para o combate à violência doméstica e a promoção de um ambiente mais seguro para todos.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Rafaela Melo, no dia 23/09/2024 - 16:20