Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 14° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,083
Polícia


Aiqfome se posiciona sobre atropelamento no bairro Santa Efigênia



Reprodução redes sociais


 

Ainda repercute o caso da mulher que foi atropelada por um motoqueiro, que estaria em alta velocidade. O fato foi registrado na quarta-feira, dia 20 de dezembro, no bairro Santa Efigênia em Lafaiete. O piloto da moto estava com uma mochila do aplicativo Aiqfome e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Em resposta ao ofício, enviado pelo Jornal CORREIO, pedindo um posicionamento ao aplicativo, o Aiqfome informa que “tomou ciência sobre o ocorrido por meio do recebimento deste e-mail e será diligente nas buscas para averiguar se realmente o entregador é prestador de serviços da plataforma, pois nem todos os entregadores que utilizam nossa bag (mochila) são de fato prestadores de serviço da plataforma”.

Na nota, a plataforma ainda ressaltou o repúdio ao ocorrido: “Nos colocamos à disposição para auxiliar em todas as buscas junto às autoridades, haja vista toda e qualquer infração de trânsito e das legislações brasileiras vigentes deve ser devidamente punida. Orientamos a filha da vítima a registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), caso ainda não tenha feito, e que solicite à Autoridade Policial a emissão de um Ofício para nos auxiliar na realização das buscas”.

Leia mais sobre o caso

Filha pede ajuda para encontrar motoqueiro que atropelou sua mãe, no bairro Santa Efigênia

Mulher atropelada por motoqueiro no Santa Efigênia precisou passar por cirurgia

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Frances Elen, no dia 28/12/2023 - 15:20


Comente esta Notícia