Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 14° Agora: 24° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,785 Euro agora: R$ 6,083
Polícia


Acusado de assassinar ex-mulher no bairro Arcádia continua foragido



Foto: Arquivo Jornal CORREIO


 

O homem acusado de ter assassinado a ex-companheira no bairro Arcádia, na sexta-feira, dia 3, continua foragido. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente de Silmara, informando que seu ex-marido, havia aparecido em sua residência em estado de desespero, admitindo ter assassinado sua atual companheira. Testemunhas afirmaram que, após o incidente, ele descartou seu celular em uma lixeira próxima e fugiu, deixando seu paradeiro desconhecido.

Rapidamente, as forças policiais enviaram uma unidade do Grupo de Resposta Rápida (GURP) para o endereço indicado, situado na rua Nivaldo Ribeiro Lelis, número 100, em Lafaiete. No local, os oficiais encontraram o corpo de Jhemily Luiza Jesus Silva, 30 anos, sem sinais vitais. Segundo indícios iniciais, a vítima apresentava ferimentos causados por duas facadas nas costas, enquanto estava deitada na cama, coberta por lençóis.

O sistema de registro de ocorrências (REDS) não revelou nenhum histórico anterior de conflitos entre o casal. Até o momento, as guarnições da 61ª Companhia, juntamente com o P2 e o tático móvel, estão em busca do suspeito.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 06/11/2023 - 13:25


Comente esta Notícia