Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 14° Agora: 20° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,120
Polícia


Influencer e integrante de banda se posicionam sobre caso de agressão em Lafaiete



Foto: Reprodução internet


 

A influencer digital Eduarda Elisa Barbosa Sacramento Sette, a Duda Elisa, de 27 anos, acusou o ex-marido de agredi-la. O crime teria ocorrido na quarta-feira, dia 27, em Lafaiete, quando Duda deixava a filha do casal, de 4 anos, em sua aula de balé, no clube Carijós. A menina teria testemunhado tudo. Em publicações nas redes sociais, Duda relatou ter ficado ferida e quase desacordada. “Eles [o ex-marido e a atual namorada] me jogaram ao chão, bateram com minha cabeça e ainda pisaram nas minhas pernas. Fizeram essa crueldade na frente da minha filha. Ela tem apenas 4 anos e não merecia passar por essa situação. Quero que a Justiça seja feita”, relatou a influencer. Nesta quinta-feira, dia 28, Eduarda foi até a Delegacia da Mulher e ao Ministério Público, em busca de uma medida protetiva.

O acusado das agressões também usou as redes sociais para se defender. Em vídeo, Wesley Sette, que é conhecido na cidade por ser integrante da banda Samba Thois, relatou que há um acordo judicial para que a filha permaneça com ele toda quarta-feira, após o balé. E ao buscar a filha, teria ouvido provocações com teor de “baixo calão” da ex, e com ofensas à atual namorada dele, o que teria desencadeado as agressões físicas entre elas. O cantor afirmou, ainda, que tudo vai ser acertado judicialmente e que repudia qualquer tipo de agressão à mulher.

 
Banda Samba Thois se manifesta

A banda Samba Thois divulgou uma nota de esclarecimento sobre o episódio envolvendo a influencer Duda Elisa e Wesley Sette, integrante da banda. Confira:

“Nós, da Banda Samba Thois, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a luta diária contra a violência às mulheres. Jamais invalidaremos ou diminuiremos a importância deste discurso vital em nossa sociedade. Queremos deixar claro que não seremos coniventes com ninguém que promova qualquer coisa relacionada a tal assunto.

No entanto, consideramos fundamental esclarecer que o Samba Thois, como qualquer empresa, opera de maneira independente em relação aos seus funcionários. Os envolvidos, em sua pessoa física, devem se esclarecer individualmente diante das alegações que surgiram recentemente. Estamos comprometidos em aguardar a apuração total dos acontecimentos antes de tomar qualquer decisão definitiva em relação aos envolvidos.Acreditamos que a justiça deve seguir seu curso e que todos têm o direito a um processo justo e imparcial. Também compartilhamos da expectativa de que tudo seja esclarecido da maneira mais transparente e justa possível. Agradecemos pela compreensão e o apoio de nossos fãs e da comunidade neste momento desafiador. Continuaremos focados em nossa música e na promoção de mensagens de respeito, igualdade e amor”.

A nota é assinada pela assessoria de comunicação da banda.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 28/09/2023 - 17:13


Comente esta Notícia