Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 15° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,075
Comunidade


Shopee reforça infraestrutura em Minas para agilizar entregas de mercadorias



Foto: Shopee / Divulgação


 

A Shopee, empresa de comércio eletrônico, intensifica sua estrutura em Minas Gerais para otimizar as entregas de produtos, inaugurando dois novos centros logísticos nas cidades de Governador Valadares e Montes Claros. Com esta expansão, a empresa alcança um total de 14 centros logísticos no Estado.

O propósito da iniciativa é aprimorar a eficiência das entregas nas regiões leste e norte de Minas Gerais, ampliando a presença e agilidade da Shopee para seus clientes. Além das novas inaugurações, a Shopee já possui centros logísticos em cidades como Contagem, Vespasiano, Divinópolis, Uberlândia, Varginha, Pato de Minas, Sete Lagoas, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Lagoa da Prata, Manhuaçu e Ipatinga. A capital Belo Horizonte também possui um centro de distribuição que atende a cidade e sua região metropolitana.

A importância do estado mineiro para a Shopee é ressaltada em seu comunicado, enfatizando o grande volume de vendedores e consumidores presentes na região, fatores que impulsionam suas operações.

No âmbito nacional, a Shopee opera com 100 centros logísticos em diversas cidades, com mais de 50 apenas na região Sudeste. Adicionalmente, dispõe de 8 centros de distribuição em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Pernambuco, com capacidade para processar mais de 1,5 milhão de pacotes diariamente.

A Shopee, lançada no Sudeste Asiático e Taiwan em 2015, estabeleceu presença no Brasil em 2019, com equipe local e escritórios em São Paulo.

Os produtos mais populares vendidos pela Shopee em Minas Gerais nos meses de maio e junho incluem máquinas de cortar cabelo, conjuntos de roupas infantis femininas, conjuntos de gorro e cachecol, mini massageadores cervicais e luvas térmicas.

Quanto aos métodos de pagamento, os dados indicam uma preferência pelo cartão de crédito (47%), seguido pelo PIX (43%).

fonte: O Tempo




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 29/08/2023 - 19:20


Comente esta Notícia