Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 14° Agora: 16° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,109
Comunidade


Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de mala em apartamento



foto: arquivo pessoal


 

Uma médica de 28 anos, identificada como Thallita da Cruz Fernandes, foi encontrada morta dentro de uma mala no apartamento em que vivia, localizado em São José do Rio Preto, São Paulo. O trágico incidente foi descoberto no dia 18 de agosto pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic).

A vítima desempenhava suas funções como plantonista em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) situada em Bady Bassitt, cidade vizinha a São José do Rio Preto, a cerca de 17,8 quilômetros de distância.

Thallita da Cruz Fernandes originava-se de Guaratinguetá, mas se mudou para Rio Preto com o intuito de cursar medicina na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) no ano de 2016. Sua jornada acadêmica culminou com a conclusão do curso em 2021.

A mãe da jovem, residente em Guaratinguetá, começou a suspeitar do paradeiro de sua filha devido à ausência de contato recente. Preocupada, ela solicitou a uma amiga próxima de Thallita que verificasse a situação em seu apartamento.

De acordo com relatos à polícia, a amiga da vítima, ao chegar no terceiro andar do edifício onde Thallita residia, deparou-se com a porta trancada. Diante dessa circunstância, ela prontamente acionou as autoridades, com a colaboração do porteiro. A trágica cena revelou o corpo nu de Thallita na lavanderia do apartamento, dentro de uma mala. As investigações apontam o namorado da médica, com quem tinha um relacionamento de três anos, como o principal suspeito do crime, visto que ele foi o último a sair do apartamento.

O corpo da vítima foi submetido a análises no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde foi constatada a presença de múltiplos ferimentos faciais provocados por uma arma branca.

O prédio possuía um sistema de segurança por câmeras, cujas imagens foram compartilhadas com as autoridades responsáveis pelo caso. A investigação está em curso para esclarecer os detalhes do trágico acontecimento.

fonte: G1




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 20/08/2023 - 11:20


Comente esta Notícia