Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Domingo, 24 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,031
Cultura


Sucesso em Lavras Novas, Congonhas e região, Filipe Miranda lança primeiro single




 

A próxima quarta-feira, dia 28, marca a estreia do cantor e compositor Filipe Miranda nas principais plataformas de streaming da indústria musical. O single "Pretérito Perfeito", mescla as batidas do pop e reggae e conduz  os ouvintes, literalmente, em uma viagem pelo sentir.

Filipe Miranda é natural da histórica Congonhas e há mais de 10 anos se dedica a composições e ao aprendizado da música. Nos últimos anos têm sido presença constante nos finais de semana de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto, levando boa música aos milhares de turistas que passam pelo lugarejo diariamente. O artista também se apresenta na noite de Congonhas e cidade vizinhas, além da capital Belo Horizonte.

Filipe Miranda têm em suas raízes artísticas influências musicais como Gilberto Gil e Belchior, que são conhecidos por suas letras profundas e melodias envolventes. “Eles me inspiram a criar músicas com significado emocional e a encontrar minha própria voz artística. Já com relação aos ritmos, me identifico com o pop indie, nova MPB e reggae. “Pretérito Perfeito representa um pouco dos nossos sentidos quando estamos "sem direção". A letra é um pedido de reconsideração”, explica Filipe.

"Pretérito Perfeito" será a primeira de uma série de singles que serão lançados ainda este ano pelo compositor. “Estou trabalhando em novas músicas que exploram diferentes estilos e temáticas, com a intenção de lançar um EP nos próximos meses. Estou ansioso para compartilhar minhas criações com o mundo e espero que elas toquem as pessoas de maneiras significativas”, conclui Filipe Miranda.

Nas principais plataformas virtuais: https://onerpm.link/600754675008

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 22/06/2023 - 19:20


Comente esta Notícia