Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 15° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,801 Euro agora: R$ 6,083
Comunidade


Saiba quais são os canais de atendimento da CEMIG em casos de emergência no período das chuvas




 

Neste período de chuvas, a Diretoria de Serviços Públicos da prefeitura de Congonhas tem recebido muitas ligações de pessoas relatando falta de energia nas residências, situações de emergências tais como cabos partidos, postes quebrados, ramais partidos, faiscamentos, curtos-circuitos em instalações, além de situações em que o poste está prestes a cair forçando os cabos da rede e relatos de árvores tocando a rede de energia elétrica.

Entretanto, para um atendimento mais rápido e eficaz à estas demandas, é necessário que o cidadão entre em contato com a CEMIG comunicando imediatamente a empresa para que ela tome conhecimento das situações o mais rápido possível.

Diante disto e com a possibilidade de novas ocorrências neste período chuvoso, a Diretoria de Serviços Públicos relembra ao cidadão quais são os canais de atendimento da CEMIG:

CANAIS DIGITAIS DE ATENDIMENTO:
• Cemig Atende Web - https://atende.cemig.com.br/
• App Cemig Atende – disponível para Android e iOS.
• Mensagem SMS: 29810
• WhatsApp: (31) 3506-1160
• Telegram: @cemigbot
• Central de atendimento 116: prioridade para emergências (alguns serviços continuam disponíveis no atendimento eletrônico).
• Agendamento para atendimento presencial ou vídeo atendimento: solicite pelo link – www.cemig.com.br/atendimento/agendamento-de-atendimento/

A Diretoria de Serviços Públicos recorda aos munícipes que a Prefeitura disponibiliza dois canais de atendimento oficiais para pedidos de manutenção de iluminação pública. Um telefone e um e-mail. Através deles podem ser solicitados reparos como a substituição de lâmpadas queimadas, piscando, com baixa luminosidade ou acesa durante o dia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h, pelo telefone 3731-4116 ramal 1929 ou pelo e-mail dcpu@congonhas.mg.gov.br, onde o solicitante deve informar o nome, telefone e endereço completo para atendimento..

Texto e foto por Reinaldo Silva - Comunicação Prefeitura de Congonhas




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 16/12/2022 - 15:00


Comente esta Notícia