Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 14° Agora: 23° Segunda, 25 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,815 Euro agora: R$ 6,092
Polícia


Em Lafaiete, PM apreende entorpecentes e, em Congonhas, prende criminoso após roubo e sequestro




 

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que, no bairro Queluz, região central de Lafaiete, traficantes estariam usando alguns locais para armazenar drogas. No fim da tarde de ontem, 18 de maio, policiais foram ao bairro e encontram homens fugindo para uma mata próxima, que não foram identificados e nem localizados.

Onde eles estavam, a PM, com ajuda de um cão farejador, encontrou 34 buchas de maconha, 24 papelotes de cocaína e 35 pedras de crack. Os entorpecentes foram apreendidos e entregues à delegacia.

No bairro residencial Gualter Monteiro, em Congonhas, um jovem de 18 anos teve seu carro roubado e foi levado como refém. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira, em que criminosos abordaram pai e filho que estavam conversando na esquina de casa. Eles não reagiram e o rapaz entregou a chave do veículo, uma corrente banhada a ouro e um celular. O rapaz foi colocado no porta-malas e somente liberado em uma estrada de terra próxima ao Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

O carro foi localizado por meio do sistema de rastreamento e os autores do crime foram identificados pela vítima a partir da exibição de fotos de infratores reincidentes. Um dos autores de 29 anos foi localizado e confessou o crime, confirmando ter sido ele quem anunciou o roubo e levou a vítima para o banco de trás do veículo, amarrando-a no cinto de segurança e, posteriormente, a trancou no porta-malas.

Quanto ao armamento utilizado, ele disse que se tratava de uma réplica de arma de fogo. As roupas usadas por eles também foram encontradas. A PM continua as diligências para achar o segundo autor. O aparelho celular e demais materiais roubados não foram recuperados.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 19/05/2021 - 15:49


Comente esta Notícia