Estão abertas duas oportunidades de emprego para os cargos de técnico de segurança do trabalho e supervisor de manutenção. A seguir, saiba os detalhes e atribuições de cada vaga.
Para técnico em segurança do trabalho é exigida experiência mínima de seis meses e curso para a vaga. O profissional será responsável por elaborar, divulgar e treinar os colaboradores nos procedimentos de segurança e áreas de apoio. Também será responsável por elaborar, realizar e participar de DDS e palestras, realizar a compra de equipamento de proteção individual (EPI) de acordo com a necessidade, elaborar documento de segurança, bem como PPRA, análises de risco, permissão de trabalho e documentos afins.
Já para supervisor de manutenção, é necessário curso técnico em elétrica, eletromecânica ou áreas afins. Superior em curso ou completo em elétrica ou áreas próximas. As atribuições são gerenciar e executar as atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações e equipamentos em empresas industriais, assegurando que equipamentos, materiais, instalações de infraestrutura e de edificações estejam disponíveis para utilização.
Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail rh@capacitarh.com.br.
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Postado por Mauricio João Vieira Filho, no dia 11/05/2021 - 12:55