Voltou a funcionar, nesta segunda-feira, 27 de julho, o atendimento presencial ao público no SINE de Conselheiro Lafaiete. Os serviços haviam sido suspensos no final de março, por determinação do Governo do Estado/SEDESE, como medida preventiva à disseminação do novo Coronavírus. Neste período tiveram continuidade os serviços de postagem de Seguro Desemprego, recursos junto ao Ministério da Economia e acertos para liberação do benefício, sendo atendidas cerca de 3 mil pessoas por mês.
Conforme a gerência do SINE, com a retomada da intermediação de mão de obra e para evitar aglomeração na sede, a população deverá continuar optando, preferencialmente pelos serviços digitais, disponíveis por meio do aplicativo do SINE Fácil ou o site Emprega Brasil (www.empregabrasil.mte.gov.br).
Todas as recomendações de prevenção e proteção ao vírus foram adotadas, visando garantir a segurança dos trabalhadores e usuários do serviço. Na sede, foi instalado barreiramento nos guichês de atendimento e recepção, foi realizada também marcação de distanciamento social no piso, delimitação de número de pessoas no interior da unidade e foi fornecido equipamentos EPIs para os funcionários.
O atendimento será de 8h às 15h para postagem de Seguro Desemprego e de 8h às 16h para os demais serviços.
Mais informações pelo telefone (31) 3769-2926.
Sine Lafaiete
Funcionamento:
Postagem de Seguro Desemprego: De 8h às 15h
Demais serviços: De 8h às 16h
Endereço: Praça Barão de Queluz, 138, Centro
Telefone: (31) 3769-2926.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Redação, no dia 27/07/2020 - 16:16