Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 23° Terça, 26 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,811 Euro agora: R$ 6,101
Polícia


Disputa por pontos de tráfico pode ter motivado assassinato em Jeceaba




Na quinta-feira, dia 2 de julho, foi registrado um assassinato de homem, de 30 anos, em Jeceaba. A princípio, a Polícia Militar foi informada de que um carro havia colidido na traseira de um caminhão na rua Entre Rios de Minas, região central da cidade, e que logo em seguida aconteceram disparos de arma de fogo.

Os militares foram ao local e constatam que o veículo Voyage estava colidido contra a traseira de um caminhão e, no chão, havia 3 cápsulas de munição calibre 9mm deflagradas e outras 3 cápsulas intactas. Então, um homem, de 29 anos, apresentou-se a polícia relatando que seu amigo era o motorista do carro.

O homem disse ainda que seu amigo era motorista de aplicativo e que havia lhe chamado para fazer uma viagem de Belo Horizonte até Jeceaba. Quando deixaram o passageiro, perceberam que uma moto com dois ocupantes se aproximou e emparelhou. Neste momento, ele ouviu barulho de tiros e se abaixou, e logo em seguida houve a colisão com a caminhão.

Este homem, de 29 anos, relatou ainda que um dos ocupantes da motocicleta se aproximou da janela, efetuou mais um tiro e fugiu na moto com o comparsa. Assustado, ele correu e se escondeu em um terreno nas proximidades até a chegada da polícia. Equipes do Samu e da Perícia Técnica compareceram ao local e constataram o óbito do motorista, de 30 anos, que apresentava várias perfurações pelo corpo.

Prisão

Após o crime, a Polícia Militar conseguiu perder os dois jovens, de 19 e 25 anos, que estavam envolvidos no homicídio.  Em diligências, a PM levantou a informação que o crime já estava sendo planejado, já que supostamente foi motivado por disputa de pontos de tráfico.

Na casa dos envolvidos, foram encontradas uma munição intacta de calibre 7.62, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, além de plástico filme e dois celulares.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Redação, no dia 03/07/2020 - 13:56


Comente esta Notícia