Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 26° Terça, 26 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,800 Euro agora: R$ 6,097
Polícia


Polícia Militar segue a procura de autores de disparo de arma em via pública de Lafaiete




 


No dia 21 de junho a polícia militar recebeu informações de disparos de armas de fogo no bairro JK (região Norte) e em seguida, foi informado que um rapaz de 21 anos foi vítima de um disparo e conduzido ao Pronto Socorro municipal. 


Em buscas pelos suspeitos dos disparos, a Polícia Militar se deslocou para a rua Amintas Junqueira, onde possivelmente estariam os criminosos. No local, estava ocorrendo certa aglomeração de pessoas em virtude de uma confraternização a qual algumas pessoas estariam portando e exibindo armas de fogo. 


A equipe da PM recebeu uma informação de que alguns dos envolvidos nos disparos estariam na rua Joana Diangeles. Ao deslocar para o local, a PM avistou os suspeitos em um Gol de cor preta e o motorista, ao perceber a presença da viatura, fugiu em alta velocidade. 


Em perseguição, o veículo foi abordado, no entanto, o condutor desembarcou e continuou a fuga a pé, tomando rumo incerto. Foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo localizado um aparelho celular, um pen drive e um cigarro de maconha. O veículo foi apreendido e a perícia técnica foi acionada. 


Ainda durante as diligências, a Polícia Militar realizou contato com a vítima de disparo de arma de fogo que relatou ter sido alvejado pelo ocupante de uma motocicleta que se aproximou dele repentinamente. Ele não soube repassar características do veículo e dos ocupantes. 


No hospital, o médico de plantão relatou que a vítima deu entrada com um tiro na parte interna da coxa direita. Foi realizada cirurgia para retirada do projétil e em seguida a vítima foi liberada. As buscas aos suspeitos continuam em andamento.

 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Redação, no dia 22/06/2020 - 15:10


Comente esta Notícia