Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 16° Agora: 26° Terça, 26 de Novembro de 2024 Dólar agora: R$ 5,813 Euro agora: R$ 6,078
Polícia


Ouro Branco registra dois homicídios em zonas rurais no final de semana 




A Polícia Militar de Ouro Branco foi acionada na noite de 5 de junho na localidade rural de Cristais, em Ouro Branco. Segundo testemunhas, um senhor de 71 anos foi vítima de disparo de arma de fogo e socorrido por eles mesmos, sendo levado até o Hospital Raymundo Campos, mas devido as lesões não conseguiu resistir e faleceu. 


As testemunhas disseram que participavam de um churrasco no qual a vítima também estava presente e em determinado momento, o idoso saiu por alguns instantes e em seguida foram ouvidos estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Ao saírem do imóvel, depararam com o senhor caído no chão com sangramento. 


Um indivíduo fugiu de motocicleta sentido o Distrito de Olaria. Na caminhonete da vítima, a Polícia Militar localizou um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Até o momento não foram obtidas informações quanto a localização de suspeitos e/ou motivação do crime.


Homicídio em Castilianos


Na madrugada de 6 de junho, a Polícia Militar também foi acionada em decorrência de outro homicídio no município de Ouro Branco, dessa vez na localidade rural de Castilianos. O solicitante relatou que ao chegar em casa, encontrou seu amigo caído no chão do quarto, em decúbito dorsal, apresentando um corte no pescoço e já sem os sinais vitais. 


A PM confirmou o fato e acionou a Perícia Técnica que em uma análise preliminar, levantou a possibilidade de latrocínio, visto que alguns cômodos da casa estavam revirados, com roupas jogadas ao chão e guarda-roupas e demais móveis vasculhados. 


Perguntada sobre a suspeição do crime, o solicitante relatou desconhecer indícios motivadores e/ou suspeitos. 


Em ambas as ocorrências, os levantamentos estão sendo realizados para que a verdade venha à tona. 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Redação, no dia 08/06/2020 - 11:49


Comente esta Notícia